Ao colocar o vídeo, o áudio se desvincula e fica atrasado em relação a imagem.
Seleciono o vídeo que quero usar e ao dar play , o vídeo está dessincronizado com o áudio é um dos 2 fica atrasado.

-
Amanda Cau commented
Estou tendo o mesmo problema. O arquivo de vídeo com áudio esta intacto, porém ao importar para dentro do premiere rush o áudio fica todo distorcido. Já refiz importação varias vezes, reinicie programa e computador, procurei recursos de áudio no programa e testei vários e nenhum deles funciona para o erro. A velocidade do áudio tb foi conferida e esta em 100%. Podem me ajudar?
-
FELIPE PROSPERO commented
Estou tendo o mesmo problema. O arquivo de vídeo com áudio esta intacto, porém ao importar para dentro do premiere rush o áudio fica todo distorcido. Já refiz importação varias vezes, reinicie programa e computador, procurei recursos de áudio no programa e testei vários e nenhum deles funciona para o erro. A velocidade do áudio tb foi conferida e esta em 100%. Podem me ajudar?
-
Oh, desculpe! Isso soa como um bug. Você se importaria de nos fornecer mais algumas informações para que possamos entender por que você está vendo esse problema?
Deve levar apenas alguns minutos.
adobe.ly/rushbug
Obrigado,
Peter