Estamos com esse erro chato no After Effects CC 2018 - There was an error processing this PDF document
Olá,
Estou com esse problema e não consigo resolver de modo algum:
After Effects error: There was an error processing this PDF document. (1074397201) ( 50 :: 29 )
After Effects error: cannot reopen an open file. ( 3 :: 130 )
Logo depois disso o After Effects trava e fecha. não salva nada, mas também não há nada para salvar pois eu não consigo mais fazer modificações no vídeo por causa disso.
Se alguém puder me esclarecer algo que resolva meu problema, vejo que tem muitas pessoas com essa dificuldade mas sem uma solução concreta.
Atenciosamente,
Fernando Batista

Thank you for filing this bug report.
What is the path to the file (or files) it is reporting the error about? Is it an Illustrator (.ai) file, or a PDF file?
Did you create this project by previously using the Collect Files command?
If you move the file (or files) causing the error to your desktop, open the project, and then re-link to the file on the desktop, does the problem go away?
There is a potential bug that can occur if the path to Illustrator or PDF files is very long, after the project was created by the Collect Files command. Your answers to the questions above can help determine if this is the problem you have encountered.
Em Portguese (Google Translate):
Obrigado por preencher este relatório de bug.
Qual é o caminho para o arquivo (ou arquivos) sobre o qual está relatando o erro? É um arquivo Illustrator (.ai) ou um arquivo PDF?
Você criou este projeto usando anteriormente o comando Collect Files?
Se você mover o arquivo (ou arquivos) que causa o erro para a área de trabalho, abrir o projeto e, em seguida, vinculá-lo novamente ao arquivo na área de trabalho, o problema desaparece?
Existe um erro em potencial que pode ocorrer se o caminho para os arquivos do Illustrator ou PDF for muito longo, após o projeto ter sido criado pelo comando Collect Files. Suas respostas às perguntas acima podem ajudar a determinar se esse é o problema que você encontrou.
3 comments
-
Anonymous commented
Amigo, si el archivo o proyecto que quieres abrir en After Effects, lo descargaste desde internet y lo tienes en .RAR debes descomprimirlo abriendo el WINRAR y ARRASTRAR el archivo o proyecto a donde desees, a mi me acaba de pasar lo mismo.
-
Eduardo Souza commented
Mudar o caminho para Desktop resolveu o problema. obrigado
-
Anonymous commented
Hi Kurkoski
I solved this problem when I move the files to (Adobe Illustrator) to new folder with small link (C:/Example/Client/Project/Assets). Thank you for your support